Pedido ******* nota fiscal emitida nro *******

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2024 às 09:19

ID: 195173593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido acima dia 02/08 paguei via cartão de crédito já aprovado, Nota fiscal emitida. Não há informação de prazo de entrega. O sistema de contato via whatsapp não funciona, não respondem. Só quero saber se o produto será entregue ou não e acho correto que quando vc efetua uma compra o prazo deve aparecer ao menos na finalização. Quis efetuar a compra direto, mas acho que não fui feliz, deveria ter feito via mercado livre e pago um pouco mais caro mas já estaria com o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 14:39

Boa tarde, Claudia,

Desde já peço desculpas pelo ocorrido.

Seu pedido foi postado no dia 05/08 e chegou à Unidade de Distribuição de São Paulo no dia 06/08. No entanto, essa unidade está em greve no momento, o que está causando atrasos nas entregas.

Não identificamos nenhuma tentativa de contato anterior seu em nosso sistema.

Como parte do nosso suporte, abrimos uma ocorrência nos Correios para entender o ocorrido. Infelizmente, devido à greve, ainda não obtivemos retorno e a entrega não foi realizada.

De forma alguma nos isentamos de dar suporte ao ocorrido, e estamos sempre acompanhando os processos de ocorrência de perto para garantir que sejam resolvidos o mais rápido possível.

Estamos empenhados em resolver o problema da melhor forma possível. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Atenciosamente,