Fisioterapia demorada e de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2025 às 09:46

ID: 220385379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse lugar é péssimo, toda vez que vc vem esta super lotado, tem q esperar no mínimo de 2 a 3h pra fazer 30 minutos de fisioterapia, e chega lá dentro "PROFOSSIONAIS" com má vontade, te deixa somente no choquinho, não coloca os eletrons em lugares certos. Lugar tbm não muito higiênico pois o fluxo de pessoas durante o dia é muito grande.

Compartilhe