Demora na entrega e falta de explicações

Resolvido
Caxias do Sul - RS
09/09/2015 às 08:01
ID: 14525690
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido ******* dia 12/08. Aprovado no mesmo dia. Passados os 4 dias úteis entrei em contato pelo chat do site para verificar porque o produto não tinha sido postado e me informaram que estavam passando por uma renovação de estoques e que até quinta feira (20/08) seria postado. Enfim, passado o dia 20/08 e o produto não postado, mandei email e fiz contato pelo site na sexta (21/08), sem nenhuma resposta. Após isso, fiz contato por todos os meios de comunicação com o site no dia 24 (ainda sem código de rastreio), e por Whats, consegui retorno. E me asseguraram que todos os produtos em atraso foram postados sexta feira (21/08). E que assim que tivessem o código de rastreio postariam no site. Para minha surpresa, obtive um retorno pelo Facebook da Fisso, terça feira dia 25/08, onde me disseram que o produto tinha sido postado desde quarta-feira, dia 19 (Não era sexta, dia 21?). Enfim, após receber duas respostas com datas diferentes, já se passaram 12 úteis da data mais breve de postagem (21/08), ainda não consta no site o bendito código de rastreio. Sendo que o prazo de entrega que consta no site é de 14 dias úteis no pior dos casos (interior), estou a três dias deste prazo e nem código de rastreio tenho. A explicação da empresa é de que os correios não passaram o código para eles, estranho, mas ok.
PÉSSIMO atendimento da Fisso, tive que eu, entrar em contato para obter respostas (divergente uma da outra, por sinal). E mesmo assim, não entraram em contato uma vez se quer por conta própria para avisar que deu problema, ou que pelo menos ainda estão tentando contato com os correios ou enfim.
O preço é bom, mas não vale a espera (1 mês) e incomodação que tive.
Se for pra receber a mesma resposta que recebi em todos os outros contatos que tive, nem precisam se dar ao trabalho. Caso tenham o bendito código de rastreio, aguardo retorno. Fiz esta reclamação mais para expor a situação, pois quando fui comprar no site, fiz uma pesquisa e vi algumas reclamações, mas a princípio era um site confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2015 às 09:11
Senhor Lukas, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno.
O que foi gerado foi o seguinte, houve um erro no ato do envio do produto por conta dos correios, o mesmo
não pode nos dar o código de rastreio, e pelo que percebemos o pedido foi encaminhado para o endereço errado ( por conta deles).
Iremos reencaminhar outro produto para que o senhor não saia penalizado da situação, ainda iremos colocar via sedex.
Quero tentar explicar ao senhor que por conta de um erro dos correios foi gerada toda essa situação. Mas iremos resolve-la
o mais breve. Qualquer dúvida entre em contato no nosso e-mail.
Bom dia!
Consideração final do consumidor
17/09/2015 às 10:33
Poderiam ter apenas informado o cód. de rastreio, onde constava a informação que o pacote havia sido enviado para o local errado por conta dos correios. Mas no final deu tudo certo. Produto chegou ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8