Baixa qualidade.

Não respondida
Macaé - RJ
15/10/2014 às 19:59
ID: 10407499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um brinco (de quase ******* reais) para minha filha e quando cheguei em casa percebi que metade da peça havia caido. Minha filha levou na loja e consertaram na hora. Tempo depois ela foi usá-lo pela primeira vez e a peça caiu de novo, mas como ela estava em uma festa não pode encontrar a parte que caiu. Fomos na loja e a atendente pegou nossos dados e disse que analisaria a situação. Hoje minha filha foi informada que eles não podem fazer absolutamente NADA a respeito, já que ela não possui a parte da peça que caiu. Agora me pergunto, com que tipo de qualidade eles trabalham? na primeira vez que um brinco tão caro foi usado ele simplesmente se desfez. Foi um prejuízo enorme de uma loja onde sou consumidora há tanto tempo. Por falta da qualidade da marca, eu PERDI dinheiro visto que "não há o que fazer". Lamentável.