Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2025 às 22:13

ID: 212136063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive hoje no estabelecimento (na rua sete de setembro -centro) ! Gente, a loja é maravilhosa, as perucas são sensacionais, mas os funcionários deixam muito a desejar. Fui com minha mãe, que é uma pessoa simples e está enfrentando um câncer. Ao entrarmos na loja, não fomos nem cumprimentadas por ninguém. Educação, pessoal, é algo fundamental! Se não fosse por uma única funcionária (de cabelo cacheado - esqueci o nome dela) e pela minha mãe (que não percebeu o tratamento), eu teria saído de imediato. É realmente lamentável e desumano ver como os funcionários de um estabelecimento podem tratar alguém dessa forma. Espero sinceramente que jamais precisem passar pela dor de uma doença. Porém, a vida é sábia e nos ensina lições que, por vezes, só aprendemos na pele. Aaah parabéns para a Priscila, que nos atendeu com excelência e paciência. Enfim, não recomendo!

Compartilhe