Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/01/2024 às 14:47

ID: 179951771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa tarde.
Comprei uma mercadoria ( piranha para cabelo) gostei tanto que comprei 02 iguais. Só que depois que tive COVID perdi cabelo e acabei cortando.
Outro dia fui trocar porquê ainda existia a piranha pra vender e como foi cara eu queria trocar por alguma outra coisa. Só pra deixar claro a mercadoria estava com etiqueta e sabia que havia comprado já há 03 meses . Não troquei antes porque não tinha intenção de cortar os cabelos. Como havia já dito eu amei por isso, comprei 02(duas). Ou seja , sempre amei tudo da loja Fiszpan tenho brincos, arcos, prededor de cabelo e etc. tudo de ótima qualidade. Mas não vou comprar mais nada lá. .perdeu uma cliente.

Atenciosamente,

Wanessa Santos

Compartilhe