Cobrança indevida e falta de manutenção na academia Fit Club

Não respondida
Osasco - SP
23/03/2026 às 11:58
ID: 244042873
Bom dia! Todos os anos a fitclubacademia me cobra 40,00 de manutenção por meses, porém já fiz reclamação na recepção pois os aparelhos estão a maioria quebrado, banheiro entupido, e nada de manutenção. A recepção Sra ***** me falou que iria fazer a retirada da cobrança no meu cartão e esse mês a cobrança veio novamente. Liguei para o [Editado pelo Reclame Aqui] do Sr *****, dono da academia varias vezes e ele não me atende. Quero colocar um processo encima da academia e meu dinheiro de volta. Conto com a ajuda de vocês. Obrigada