portadora de fibromialgia explusa da academia pelo instrutor

Não respondida
Campina Grande - PB
26/05/2025 às 12:42
ID: 218008677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessou portadora de fibromialgia e dentre os meus sintomas tenho dores na planta dos pés o que me impede de usar alguns calçados. busquei esta acedemia por ser próxima de casa na tentativa de iniciar uma rotina esportiva. porém, no último de 21 de maio, na segunda aula, durante o treino, pois já estava lá a 30min, fui abordada por um instrutor ( ele tem uns fios grisalhos) de forma abusiva. ele se aproximou de forma muito grosseira e disse q eu nao poderia esta na academia com uma sandália. porém era sandália ortopédica. eu expliquei a minha patologia e o motivo daquele calçado, mas ele, me constrangendo diante outros alunos, com um tom de desconfiança, solicitou o laudo médico o qual eu havia combinado de levar no dia 23 com aceitação do responsável. pois bem, ele ainda com arrogancia e sem nenhum empatia com minha dor física, disse para eu ir embora e só volta com o laudo medico constando especificamente o uso daquela sandália, ainda duvidando na minha verdade. foi enfático ao dizer que no horário dele eu não ia ficar, e me mandou embora e se quisesse pegasse meu dinheiro de volta. tentou me explica questões de segurança, mas eu sou profissional da área de saúde e para além da segurança temos q ter sensibilidade e cuidado holístico. nesse caso , ele só pensou no conforto dele. eu expliquei que conhecia regras de segurança e não iria prejudicar a academia , me responsabilizava por mim. sem me oferecer nenhuma opção, nenhum treino mais seguranço, já q era só com isso q ele se preocupava , me mandou embora e pegar meu dinheiro de volta. Além de falta de empatia e sensibilidade, acredito que ele não tem mesmo e noção de que se trata essa doença e nem se deu o trabalho de procurar. logo percebi q esse lugar que não serve para cuidar de pessoas, pois só visa o número e não o ser humano. decepcionada. ZERO pra fita club
Ah, devolveram o meu dinheiro e aí da tiveram a cara de pau de dizer q não ia cobrar multa. nesse caso é a academia que tem q pg multa. horrível