Qualidade do material é ruim e a garantia foi negada

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2018 às 01:21
ID: 34736579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesServiço não incluso na garantia Assistência técnica e Garantia Móveis Planejados
Comprei junto a empresa uma cozinha e um banheiro planejados, enquanto a loja física existia, aonde realizei a compra, a manutenção era atendida prontamente. Quando a loja fechou eles ainda atenderam por uns 6 meses, mas em agosto do ano corrente, para minha surpresa um dos gavetões simplemeste se desfez na parte das conexões, desde o início questionei o tamanho e o peso que essa peça levaria e sempre escutei que era normal. Entrei em contato com a loja que atendia em garantia e eles pediram que eu entrasse em contato diretamente com a Criare pois não atendiam mais.
Assim o fiz e para minha surpresa o processo que é primitivo, me fez procurar o contrato assinado em *******, mesmo dizendo que eu tinha a nota fiscal. Abri um processo e eles me pediram fotos do defeito, prontamente enviei e aguardei os quase 30 dias que eles pediram, ontem para meu espanto tive o *******. Eles nem vieram olhar a péssima qualidade do MDF ou MDP que eles usam, essa peça não recebeu qualquer tipo de líquido ou foi usada de forma errada, a peça se desfez pela baixa qualidade do material e pelos vários erros no projeto.
Toda parte metálica, diga-se de passagem que está fora da garantia, é de péssima qualidade muitos foram trocados durante a garantia e depois desse período duas peças já foram modificadas.
Provavelmente eu não receberei a garantia que é devida mas aqui fica o relato contra a empresa que é muito ruim no que ela se objetiva.