Danos em geladeira devido a quedas de energia e dificuldade no ressarcimento pela FIT.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

12/06/2026 às 21:09

ID: 251270171

Minha geladeira foi danificada em decorrência das quedas de energia. Após falar com sete consultores diferentes pelo WhatsApp, fui orientada a preencher a solicitação e providenciar orçamentos em nome da FIT. No entanto, precisei realizar o conserto de emergência, pois não poderia permanecer sem a geladeira, além do risco de perder todos os alimentos armazenados.

A placa eletrônica da geladeira, que foi a peça danificada, está em minha posse e pode ser apresentada como evidência, caso necessário.

Também não consigo acessar o aplicativo ou o site da CELESC para solicitar o ressarcimento, já que a unidade consumidora não está em meu nome. Diante disso, entendo que a FIT, como titular do contrato, deve ser a responsável por solicitar o ressarcimento junto à CELESC e dar andamento ao processo.

Compartilhe