Reclamar dessa empresa

Posse - GO

11/11/2024 às 23:13

ID: 201805443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Brasil farma do aparelho glicomax ,onde diz que o mesmo é medidor de glicose sem furar só que na verdade veio as agulhas e a canetinha,se fosse pra furar não tinha compro pois aparelho de furar eu já https://******* foi esse que pedi quero o do anuncio isso é propaganda https://******* não resolveram o mais rápido possível vou tomar minhas providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2025 às 00:28

Olá, [Maria elzeni,

Lamentamos muito pela confusão e pelo transtorno. No entanto, gostaríamos de esclarecer que **a Fit Farma Brasil não tem qualquer relação com o site Brasil Farma**, e **não comercializamos o medidor GlicoMax ou qualquer produto semelhante**.

O site onde você fez a compra não pertence à nossa empresa**. Nosso site oficial é https://*******, e nosso CNPJ é 40.*******.*******/*******89.

Recomendamos que você entre em contato diretamente com o site onde fez a compra e, caso necessário, registre uma reclamação junto ao Procon ou outro órgão de defesa do consumidor.

Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Fit Farma Brasil