Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco de Sales - MG

18/09/2023 às 17:16

ID: 172275633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de mil reais via pix pelo Watsap muito bem atendida mas código de rastreio não existe e não recebi a entrega até o momento e o pior que não respondem acho muita falta de educação infelizmente.
Posso até tomar prejuízo ter sido enganado mas divulgarei nas redes sociais o acontecido para não acontecer com demais podem ter certeza

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2023 às 11:37

Olá, Tatiana! Bom dia!

Assim como esclarecemos pelo nosso contato com você no whatsapp, analisamos o print do número em questão onde você efetuou a compra e trata-se de um perfil fake, perfil este que está utilizando o nosso nome e endereço para a prática de [Editado pelo Reclame Aqui].
Reforçamos a importância de registrar um boletim de ocorrência para denunciá-los.
Ficamos à disposição em caso de qualquer dúvida.

Equipe Fit Li

Consideração final do consumidor

20/09/2023 às 12:08

Rápido e eficaz.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

20/09/2023 às 14:12

Agradecemos por sua avaliação! Ter o seu feedback aqui poderá ajudar a outras pessoas que estejam pesquisando sobre nós!