Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/01/2024 às 15:08

ID: 179860889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei Ar Condicionado em 14/12/*******, da https://*******, via plataforma Mercado Livre.
A princípio uma beleza, produto saindo da loja (no Estado ES) e chegando a Ribeirão Preto SP em menos de cinco dias.
De 22/12 em diante, só enrolação. Entregadora FITLOG a não dava esclarecimentos, CENTRALAR mais perdida que cachorro em mudança, um amadorismo gritante.
Tive que aguardar até as 18h do dia 04/01/******* para poder cancelar a compra, pois já sabia que não receberia o produto. Passei todo o final do ano inconformado com a falta de profissionalismo da CENTRALAR. Negaram a fornecer o endereço da transportadora, onde eu poderia ter ido retirar a mercadoria. Embora tenha obtido o estorno e evitado o prejuízo financeiro, nada vai reparar a tensão que eu e minha família passamos com o atraso e, principalmente, a falta de segurança nas respostas dadas pela CENTRALAR nos diversos contatos telefônicos, por Whats e pela plataforma Mercado Livre.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 15:16

Empresa pessima, sem profissionalismo e etica.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0