Barra de vestido feita incorretamente e conserto inadequado resultando em babados e descaso da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2025 às 23:27

ID: 230131667

Em 15/01/25 deixei um vestido e um macacão para fazer a barra na loja do shopping iguatemi. Para minha surpresa o vestido ficou super curto em relação ao que eu queria (rente ao chão) para isso acontecer estava faltando 14 cm ou seja foi tirado muito mais do que o pedido. Retornei na loja e pedi para que a Letícia olhasse as imagens da câmera para poder ver que a marcação havia sido feita rente ao sapato e não acima do jeito que estava. Então recebi um vídeo da Paula com a explicação da Carol (dizendo que faria uma barra postiça, mas original e que o tecido não teria emenda e ficaria retinho). Eu respondi que acha um absurdo essa solução. Remendar um vestido por um erro que não era meu. Essa seria a solução? A Paula então me disse 'Não é um remendo, quando precisamos ampliar a barra, é feito dessa forma.'. Mesmo eu não concordando foi feito o conserto e para minha surpresa no dia 11/09/25 fui retirar o vestido e então a barra do vestido estava duplicada (em camadas) formando babados. Fiquei muito mais surpresa e decepcionada do que das outras vezes. As meninas que me atenderam me deram toda a razão do mundo e disseram que iriam passar para a Letícia para solucionar a situação. Já se passaram mais de 30 dias e até agora não tenho notícias alguma sobre a minha situação? Peço uma solução imediata ao descaso entregue a situação.

Compartilhe