Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/12/2022 às 10:50

ID: 155012609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pela Internet no valor de R$*******,41 no dia 25.11 22 com o número do *******.O pagamento foi aprovado no mesmo dia e no site da loja consta que está com a transportadora desde o dia https://******* consigo falar com a sede da loja em São Paulo.O telefone chama atende uma gravação e fica nisso ou então atendeu expliquei o assunto fiquei aguardando 10 minutos e a ligação caiu Mandei e https://******* é possível que a loja não saiba que eu não https://******* com impressão que a loja acabou tal p descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2024 às 07:38

Eles não dão muito suporte

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7