Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2023 às 10:59

ID: 161331347

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma esteira da marca Titanium modelo TC37 através a empresa FIT4. A FIT4 é a representante dessa marca pelo que entendo. Logo que recebi a esteira a mesma começou a apresentar problemas de aquecimento (mensagem E2). Fiz contato com a FIT4 que informou que essa esteira estava saindo com problema de aquecimento de fábrica e que a solução seria instalar um "kit ventilação" (nada mais do que uma ventoinha dessas que os desktops possuem internamente para ventilar). Isso foi feito e após essa ação a esteira passou a funcionar de maneira adequada até agora quando começou a apresentar problema novamente. Mesma mensagem de aquecimento E2.
Por uma (infeliz) coincidência esse erro voltou a acontecer imediatamente após eu ter contratado a FIT4 para realizar uma manutenção preventiva de limpeza na esteira que estava há muito tempo sendo utilizada.
Nessa manutenção preventiva os técnicos constataram que eu precisava efetuar a troca da lona pois a original encontrava-se muito gasta.
Tive problema na troca da lona que veio com defeito mas a FIT4 providenciou a substituição e venho convivendo desde então com a mensagem de erro E2 de forma intermitente na minha esteira.
O meu problema não é com a FIT4 pois esta empresa vem me atendendo de forma satisfatória quando preciso.
O meu problema é com a empresa fabricante da esteira, a Titanium Fitness, que simplesmente está se lixando para os clientes que compram seus produtos. Não consegui cadastrar a Titanium Fitness para fazer essa reclamação pois não tenho o CNPJ da mesma, informação obrigatória no Reclame Aqui para cadastrar empresa para reclamar.
Mandei mensagens através formulário que essa empresa disponibiliza no site mas simplesmente ignoram e não te dão bola. Parece que a única preocupação dessa empresa é vender e não prestar nenhuma assistência para seus CLIENTES quando necessário. Deve existir um "buraco negro" no site dessa empresa onde as mensagens dos clientes são jogadas. Seria melhor tirar o formulário de contato do site.
Titanium Fitness, sinônimo de falta de respeito com seus clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/04/2023 às 09:33

A Fit4 está se esforçando ao máximo para resolver um problema que o produto da marca Titanium Fitness possui. Deve ser difícil representar um fabricante de equipamento de ginástica que não prove suporte adequado para sua rede de venda e, no final das contas, aos seus consumidores finais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8