Cobrança adicional inesperada e solicitação de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

27/08/2025 às 11:46

ID: 225488485

Hoje fizeram uma propaganda e eu paguei valor de 38 reais e depois queria mais 68 reais e eu não fiz , quero meu reembolso pois isso é uma enganação e fiz no pix o 38 reais

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 12:16

Olá, Rogério Lopes.

Esperamos que esteja bem.

O FitBank é uma instituição de pagamentos que atua como intermediária nas transações financeiras, oferecendo infraestrutura tecnológica para empresas parceiras.

Ressaltamos que o FitBank não realiza negociações diretas com consumidores, nem comercializa produtos ou serviços.

Caso exista suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] ou não reconhecimento da transação, orientamos que entre em contato com o seu banco de origem e solicite a abertura de um Mecanismo Especial de Devolução (MED). Esse procedimento, regulamentado pelo Banco Central, é o meio adequado para análise e possível devolução dos valores.

Como o pagamento foi enviado para a empresa Disrupty Tecnologia, Servicos e Pagamentos Ltda, você também pode entrar em contato diretamente com a instituição pelo telefone*******, ou pelo e-mail *******, para obter mais informações e suporte sobre a transação.

Caso prefira, o atendimento também pode ser realizado pelo canal oficial da empresa no Reclame Aqui: https://*******

Seguimos totalmente à disposição para colaborar com as instituições envolvidas e auxiliar no que for necessário.

Caso precise de mais esclarecimentos, estamos disponíveis pelo e-mail *******.

Atenciosamente,
Suporte FitBank.

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 06:29

Nada resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0