Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/01/2025 às 16:18

ID: 208049533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos nossa matrícula em
Setembro (minha e esposo) tudo por WhatsApp. Não estamos conseguindo ir, por conta do trabalhosnunca fomos e ainda sim estamos pagando até essa data.
Tentamos cancelar por WhatsApp como foi realizada a matrícula e não conseguimos pois, agora temos que ir até a academia para realizar o cancelamento.
Isso é um absurdo, pois se eu tive tempo hábil para ir, não cancelava e fazia academia.
Gostaria de uma providência, pois não tenho tempo de ir realizar o cancelamento! No aguardo de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2025 às 21:06

Olá, Ana!
Sua solicitação foi prontamente respondida e resolvida no mês de janeiro pela Thamara, responsável pelos cancelamentos dos contratos, não ficou qualquer pendência.
Atenciosamente.