Cancelamento de contrato

Respondida
Guarulhos - SP
23/01/2025 às 16:18
ID: 208049533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos nossa matrícula em
Setembro (minha e esposo) tudo por WhatsApp. Não estamos conseguindo ir, por conta do trabalhosnunca fomos e ainda sim estamos pagando até essa data.
Tentamos cancelar por WhatsApp como foi realizada a matrícula e não conseguimos pois, agora temos que ir até a academia para realizar o cancelamento.
Isso é um absurdo, pois se eu tive tempo hábil para ir, não cancelava e fazia academia.
Gostaria de uma providência, pois não tenho tempo de ir realizar o cancelamento! No aguardo de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2025 às 21:06
Olá, Ana!
Sua solicitação foi prontamente respondida e resolvida no mês de janeiro pela Thamara, responsável pelos cancelamentos dos contratos, não ficou qualquer pendência.
Atenciosamente.