Cartão recorrente

Resolvido
São Paulo - SP
26/08/2024 às 19:34
ID: 196056105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou aluna antiga da academia, estava usando o gympass, acontece que primeiro a empresa que trabalho rompeu o contrato e a que estava utilizando como dependente a pessoa pediu demissão, e mesmo que no site do gympass dizem que após o desligamento do funcionário pode continuar com gympass desde que a conta esteja ativa com pagamento no cartão, essa informação não procede, paguei a mensalidade no dia 20/08 e hj 26/08 tive minha conta bloqueada, entrei em contato na academia e fui informada que para pagamento com cartão recorrente o valor vai p ******* e no quarto mês mais um valor de ******* reais, estava pagando ******* reais no gympass, acho injusto me cancelar o plano com apenas 6 dias após o pagamento e a academia deveria ter algum benefício p alunos antigos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2024 às 18:13
Os responsáveis da academia me atenderam prontamente p buscar soluções
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9