Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2025 às 11:30

ID: 209232145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tenho menos de 3 meses de academia, pedi o cancelamento e foi feito.

agora estão me cobrando uma taxa de valor anual de 99,00 que seria desse mês 05/02.

mas eu pedi o cancelamento no dia 13/01

independente se vai concluir em 13/02

já pedi o cancelamento e não estou frequentando a academia.

pq tenho q pagar uma outra taxa.

não sou mais aluna da academia

não faz sentido eu ter q pagar taxa anual se já fiz o pedido de cancelamento

eu só treinei2 meses e meio

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 14:17

Boa tarde, Andressa!
A responsável pelo setor, colaboradora Neia, entrou em contato com você em fevereiro mesmo e resolveu todo o mal entendido, não houve cobranças.
Atenciosamente,
Equipe FitClass.