cobrando taxa indevida

Respondida
São Paulo - SP
06/02/2025 às 11:30
ID: 209232145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõestenho menos de 3 meses de academia, pedi o cancelamento e foi feito.
agora estão me cobrando uma taxa de valor anual de 99,00 que seria desse mês 05/02.
mas eu pedi o cancelamento no dia 13/01
independente se vai concluir em 13/02
já pedi o cancelamento e não estou frequentando a academia.
pq tenho q pagar uma outra taxa.
não sou mais aluna da academia
não faz sentido eu ter q pagar taxa anual se já fiz o pedido de cancelamento
eu só treinei2 meses e meio
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 14:17
Boa tarde, Andressa!
A responsável pelo setor, colaboradora Neia, entrou em contato com você em fevereiro mesmo e resolveu todo o mal entendido, não houve cobranças.
Atenciosamente,
Equipe FitClass.