Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2024 às 14:33

ID: 181824003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou aluna da Fitclass Academia unidade Estrada do M boi Mirim desde *******, até Janeiro de ******* o valor da minha mensalidade estava em R$ 89,90. Desde quando entrei nunca houve reajuste e eu acreditada pelo fato do meu plano ser recorrente e por se aluna antiga, nunca recebi o reajuste da academia anual de R$ 10,00. Na última cobrança que ocorreu nesse dia 27/01, foi reajustado para R$ *******,90, fui até a academia onde conversei com a Gaby e a mesma me explicou que haviam reajustado os planos anteriores para que fique igual aos alunos que entram agora, pois estou usufruindo dos mesmo benefícios que os que entram hoje. Em partes eu concordo, mas lembrando que diferente dos alunos que entram no hoje, estou com eles a 4 anos pagando independente de estar indo ou não. Inclusive fiz uma cirurgia e fiquei três meses afastada, já sabendo que no meu contrato não seria possível trancar durante esse tempo fora, nunca questionei. Em fim, o que quero expressar aqui é concordo sim que possa a partir desse ano ter reajuste em na minha mensalidade, só não concordo do valor. Quarenta reais de reajuste, sendo que a academia quando vai fazer o aumento, faz de R$ 10,00 é muita diferença. Mandei mensagem para o financeiro que me retornou que o gerente comercial iria entrar em contato, não tive retorno. Questionei a responsável novamente e a mesma me respondeu que alteração de valores é somente com o departamento comercial. Hoje também conversei com a recepcionista perguntando se havia um telefone de SAC ou outra forma de conversar, mas também me foi passado que somente eles poderiam resolver. A questão é que eles sequer entraram em contato para conversar. Sei que se pode pensar que não teve reajuste em 4 anos, mas pensasse também que nesse quatro anos, estive em dia com meus pagamentos ao contrario do aluno que hoje entra e não fica nem dois meses e saem da academia. Eu também sou da área da educação física e nunca ouvi sequer de acontecer uma coisa dessas. E quando eu questionei, me respondem como se é assim, melhor aceitar. Sempre fui muito fã dessa academia, mas a falta de atenção nesse momento me deixou com um sentimento muito ruim. Eu esperava que uma hora meu plano sofreria reajuste, mas não um valor tão alto e por mais que tenham comunicado um mês antes por um e-mail que nem cheguei a ver, pois estava na lixeira o valor do reajuste e as justificativas não são aceitas por mim. Se vou permanecer, ainda não tenho certeza, mas pelo andar da carruagem, para a academia tanto faz perder um que reclamou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 16:55

Fui até o local atráves do contato do gerente comercial da época, me foi explicado o motivo do aumento e etc. A Fitclass realmente vale a pena pagar o valor cobrado, academia é boa, atendimento sempre bom, mas na época me senti chateada pela forma que aconteceu o acrescimo devido a atualização do sistema deles. Avalio agora pela atenção e respeito que tiveram por mim mesmo diante da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8