Produto não entregue no prazo

Não resolvido
Sorocaba - SP
04/04/2025 às 11:01
ID: 213932499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de telhas termotec no dia ***** a vista e até o momento não foram entregues, o prazo era de 25 dias úteis. O pior de tudo é que não consigo contato com ninguém da empresa, a vendedora que me atendeu não responde mais, o telefone da empresa não atende e o whatsapp também não. Recomendo a todos que nunca comprem na empresa Fitec pois não tem compromisso com o consumidor. Antes da compra um bom atendimento, depois um descaso total. Se não querem de dor de cabeça não comprem nessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 13:03
Prezado(a) Willian
Agradecemos seu feedback e lamentamos saber que sua experiência não atendeu às expectativas. Trabalhamos constantemente para oferecer produtos e serviços de qualidade, e situações como a descrita não refletem o padrão que buscamos manter.
Após verificação interna houve confirmação de entrega do seu produto.
Atenciosamente,
Supervisão.
Fitec brasil.
Réplica do consumidor
24/04/2025 às 14:51
Olha o nível de tratamento com o cliente, primeiro sou Lucas e não Wilian. Para resolver o problema tive que ir até a fábrica, pois o telefone ninguém atende e a vendedora depois que vende não te atende mais , nem para dar explicações do atraso, o endereço comercial não existe mais, fui até o local pois não estavam me atendendo por telefone e descobri que não estão mais neste local. Na fabrica consegui resolver com o responsável do local aceitando receber um produto que já estava pronto e que foi cortado conforme o meu pedido porém a cor da telha é diferente da que eu comprei, inteira cinza. Para cancelar o produto me deram um prazo de 30 dias para devolver o dinheiro, então aceitei a solução de aceitar um produto diferente para não ficar no prejuízo. Eu nunca mais volto a fazer negócio com essa empresa.
Consideração final do consumidor
25/06/2025 às 10:20
Não honra seus compromissos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0