Um produto que nunca chegou e a empresa não pegou pra resolver.

Respondida
Teresópolis - RJ
04/05/2026 às 12:36
ID: 247640221
Fiz uma comprar no dia 17/4 de uma calça legging floral. Pedido #*****. 330 reais! Hoje eh dia 4 de maio e até agora a peça não chegou na minha casa! Não moro na zona rural nem fora da cidade, o pedido chegou na minha cidade no dia 20/4. Entrei em contato com a empresa para pedir que verificasse o que estava acontecendo e elas disseram que era isso mesmo. Era AGUARDAR.
Estou aguardando desde o dia 17/4, o evento que usaria a peça já passou e eu quero meu dinheiro de volta! O mais rápido possível
Péssima.experiencia
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:55
Olá! Tudo bem?
Antes de tudo, sentimos muito por toda a sua experiência e entendemos completamente a sua insatisfação. Sabemos que a espera, principalmente quando existe uma expectativa de uso em uma data específica, gera frustração e esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Sobre o seu pedido #*****, realizado em 17/04 sexta-feira, ele foi postado no dia **20/04 segunda-feira na modalidade **PAC. O prazo informado pelos Correios para entrega era até o dia 04/05, portanto o pedido ainda se encontrava dentro do prazo logístico informado pela transportadora.
Assim que identificamos a sua manifestação, entramos em contato diretamente com os Correios para verificar o ocorrido e tentar uma priorização da entrega. No entanto, recebemos o seguinte retorno oficial:
Olá, o objeto está dentro do prazo previsto de entrega, conforme sistema calculador de preços e prazos.
Ou seja, mesmo com a demora percebida, os Correios informaram que o objeto ainda estava dentro do prazo de 9 dias úteis, o que limitava a nossa atuação junto à transportadora naquele momento, já que não era possível registrar um chamado formal antes do vencimento do prazo.
De toda forma, queremos reforçar que não estávamos apenas aguardando. Estávamos acompanhando diariamente toda a movimentação do seu pedido para garantir a entrega o quanto antes.
Ainda assim, entendemos perfeitamente a sua frustração, principalmente porque a compra tinha uma finalidade específica e o tempo acabou passando. Por isso, respeitamos a sua decisão. Já realizamos a suspensão da entrega e ao estorno do seu pedido, conforme solicitado.
Sentimos muito por todo o transtorno causado e seguimos totalmente à disposição.