produto não funciona

Respondida
Cambé - PR
06/12/2022 às 21:59
ID: 154891555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei o produto em 15/10/******* paguei 12x de 19.77 comprei dois frascos. até o presente momento não senti diferença alguma já fiz reclamação, e a empresa disse que não comprei que não tenho cadastro com eles quer os valores pagos devolvidos visto que produto realmente não funciona . realizei o meu pedido pelo fecebook chegou muito rápido. mas realmente não funciona
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2022 às 22:15
Olá Antonia,
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança. Sempre buscamos a melhor experiênica de compra online, mas os resultados variam de pessoa para pessoa.
Quanto a devolutiva do valor pago, infelizmente não conseguimos mais, por conta do prazo da garantia ter expirado. Temos a de arrependimento que são 7 dias após o recebimento do pedido, que venceu dia 27/10, e a nossa garantia de 30 dias após a data da compra que foi realizada dia 15/10 e venceu dia 16/11.
Recomendamos continuar o uso, pois poderá apresentar resultados.
Att.
Graciana, equipe de relacionamento com o cliente Fitliv