Compra parada a um tempo

Em réplica
Salvador - BA
03/08/2026 às 14:28
ID: 255499337
Boa tarde ,eu fiz uma compra pelo mercado livre (desde o dia 29 que não atualiza ,vi que tem muitas reclamações de atrasos)
Gostaria de saber onde está, por favor.
A nota é a 791
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 14:27
Prezada, Franciele, boa tarde!
Em atenção à sua manifestação, realizamos a verificação da sua remessa junto à nossa equipe operacional.
Informamos que sua mercadoria já apresentou nova movimentação e, nesta data (04/08), chegou à unidade responsável pela entrega em sua região. A previsão de conclusão da entrega permanece até o dia 10/08, conforme prazo informado.
Entendemos sua preocupação em razão da ausência de atualizações no rastreamento e lamentamos qualquer insegurança que essa situação possa ter causado. Nossa equipe seguirá acompanhando a ocorrência para que a entrega seja concluída dentro do prazo previsto.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Fitlog
Réplica da empresa
07/08/2026 às 15:16
Prezada Franciele, boa tarde!
Em atenção à sua manifestação, realizamos o acompanhamento da sua remessa junto à nossa equipe operacional.
Informamos que a entrega da sua mercadoria foi concluída com sucesso no dia 06/08, dentro do prazo previsto para atendimento.
Durante a tratativa, nossa equipe permaneceu à disposição para prestar os esclarecimentos solicitados e acompanhar a movimentação da remessa até a conclusão da entrega.
Ficamos satisfeitos por termos finalizado o atendimento e esperamos que a solução apresentada tenha atendido à sua necessidade.
Caso considere sua solicitação resolvida, convidamos você a avaliar o atendimento prestado pela Fitlog nesse canal.
Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Fitlog