Entrega não realizada apesar de cliente presente no local, segundo transportadora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

06/01/2026 às 20:08

ID: 236852935

A empresa esta responsável por fazer a entrega de um produto que comprei pela magazine Luiza, porém no dia da entrega e seria hj dia 06/01/2026 segundo a própria rastreabilidade da transportadora, eles informaram que nao realizaram a entrega pq nao tinha ninguém em casa, sendo que estava em casa o dia todo, o motorista esta faltando com a verdade em fazer essa afirmação, em momento nenhum foi feita a tentativa de entrega, agora nao sei quando vou receber meu produto

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 10:12

Olá Jackson

Identificamos sua manifestação registrada anteriormente na plataforma e pedimos desculpas pela demora no retorno.

Na ocasião houve uma inconsistência no fluxo de monitoramento das demandas deste canal, situação que já foi corrigida internamente.

Caso ainda necessite de suporte em relação a essa entrega, pedimos que entre em contato pelo Tel: (11) 2212 3600, informando os dados do pedido.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Fitlog