Pedido não recebido

Resolvido
São Paulo - SP
16/04/2025 às 12:53
ID: 214932639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 01/04/2025 e paguei por PIX. A entrega seria 07/04. Recebi uma mensagem pedindo desculpa e passaram a entrega para 11/04. Até agora não recebi e não respondem minhas mensagens e nem atendem o telefone. Pedido #*****. O código de rastreio não existe.
Acho que essa empresa não é confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 16:04
Olá Marcia Pedimos sinceras desculpas pela ausência de retorno e pela demora no envio do seu pedido #*******.
Verificamos que sua solicitação já foi resolvida e que o pedido foi entregue corretamente. Agradecemos por sua paciência e compreensão durante esse processo.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes, e lamentamos não ter respondido antes por um descuido da nossa equipe. Seguiremos aprimorando nosso atendimento para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Se precisar de qualquer outra assistência, estamos à disposição!
Atenciosamente, Fittform
Consideração final do consumidor
06/05/2025 às 15:28
Não foi fácil receber retorno e a entrega não foi feita no prazo, aliás, muito longe do prazo. Contudo, o ******* de acordo com minha compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5