Cancelamento de contrato

Resolvido
Guarapuava - PR
24/07/2024 às 15:58
ID: 193708421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz 2 anos que meu filho está na agência e não teve nenhum trabalho, agora faz mais de uma semana que estou tentando entrar em contato para cancelar o contrato e não tenho retorno, no whats respondem e falam que tem que ser por e-mail, mas no e-mail não retornam, não acho certo eu pagar por algo sem retorno, gostaria do cancelamento do contrato!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 17:45
Boa tarde, tudo bem?
Fui verificar o histórico com o suporte.
Deu 1 semana do seu primeiro contato por email, então não faz mais de uma semana. O primeiro retorno foi feito em 48 horas, que é um prazo comum para um email de suporte/contato que tem retorno em té 72 horas, a Five respondeu solicitando o nome do agenciado para que seja localizado antes de dar andamento no cancelamento.
Depois veio o final de semana, que não tem atendimento, somente em dias e horários comerciais.
O processo de cancelamento não é feito na mesma hora, pois o suporte precisa verificar com o departamento de casting que tem o contrato de agenciamento do agenciado e também com o departamento financeiro se há alguma pendência.
Hoje o email foi respondido confirmando o desligamento e qualquer cobrança futura de renovação e agora que estamos vendo a sua reclamação.
Sobre nenhum trabalho, como padrão de funcionamento global de nosso segmento, nós trabalhamos com as demandas vindas do mercado, dos clientes e produtores que atendemos, dentre eles emissoras, plataformas e produtoras.
Quando recebemos um briefing de algum job ou consulta, existem certos perfis que são solicitados, tanto de características físicas, idade, medidas ou habilidades, como saber cantar ou falar inglês por exemplo.
As Bookers fazem esse primeiro casting, essa primeira seleção através do sistema interno da agência, e enviam material de todos que estiverem no perfil solicitado e todos que estiverem atualizados.
E aí, quando enviamos os agenciados que estão no perfil solicitado, o CLIENTE/PRODUTOR/DIRETOR escolhe quem quer para o teste ou trabalho. Quando o talento é pré selecionado, as bookers fazem o contato nesse momento, fazendo a consulta sobre disponibilidade, agenda, cachê e etc. Na maioria das vezes é solicitado uma foto caseira recente para verificar se o talento está igual no material enviado. Quando for um casting de elenco o produtor envia um texto/cena para o talento gravar um self teste ou orienta como gravar um vídeo de apresentação ou de improviso.
Depois é só aguardar o processo de aprovação, quando aprovado entramos em contato.
Sucesso para seu filho e continuamos à disposição no email, em casos urgentes por favor entrar em contato no whatsapp*******.
Consideração final do consumidor
27/07/2024 às 12:55
Creio que ser uma empresa que trabalha com o público, deveriam ser mais cordiais!!
E deveriam explicar melhor as coisas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3