Bateria de celular usado estufada com 2 meses de uso e falta de resposta sobre garantia

Resolvido
Londrina - PR
03/03/2026 às 22:52
ID: 242251393
Comeu um espelho celular usado da empresa através do mercado livre e com 2 meses de uso a bateria estufou! Entrei em contato através da plataforma, houve uma resposta pedindo para que eu enviasse fotos do aparelho para verificar possibilidade de acionar garantia. Enviei no dia 21/02, porém até hoje (03/03) não obtive mais resposta. Gostaria de uma solução, pois 2 meses de uso é extremamente pouco para ter que jogar fora!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 10:19
A aborda entrou em contato comigo no particular e manifestou que havia um problema de comunicação na plataforma de vendas. Me enviaram uma nova bateria que está funcionando perfeitamente! Fiquei contente com o comprometimento da empresa e faria negócio novamente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10