Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Fjällräven Brasil
São Gonçalo - RJ
11/01/2021 às 13:04
ID: 117953593
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma mochila Kånken Clássica (PEDIDO 1087070319648-01), foi dado o prazo de entrega ATÉ 07/01/2021, entretanto, até agora 11/01/2021 o produto NÃO FOI ENTREGUE.

Entrei em contato com a empresa e a mesma pediu para rua guardar.

É sério que você paga caro em uma mochila para dar de presente e a empresa quer que eu fique esperando sem data de entrega?

Saliento que o produto era para ser entregue esse final de semana para a pessoa presenteada, e a falta do produto causou uma completa frustração!

AGUARDO A SOLUÇÃO URGENTE DO PROBLEMA, JÁ QUE VOCÊS NÃO RESPONDEM E-MAIL E O WPP É UM JOGO DE EMPURRA!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2021 às 19:42

Olá José, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de informar que o canal de WhatsApp te passou todas as informações sobre o seu pedido.

O próprio gestor dos correios respondeu um email passando a seguinte informação:

_____________________________

Boa tarde!

Alguns locais do RJ estão com certo atraso devido a evolução da covid e afastamento de alguns servidores.
Todavia vou sinalizar a unidade para tentar priorizar e te retorno na segunda-feira.
Ele foi encaminhado no dia 5 para a unidade de entrega.

_____________________________


Estamos aguardando um retorno dos correios, mas caso o senhor não queira esperar podemos fazer o estorno do seu pedido hoje mesmo, não temos a intenção de prejudicar nossos clientes e todas as suas mensagens foram respondidas pelo WhatsApp e enviamos o print do email dos correios e todas as informações que tivemos até o momento sobre o seu pedido por WhatsApp, não deixamos o senhor em nenhum momento sem feedback!

Obrigada,
Simone Sampaio

Réplica do consumidor

11/01/2021 às 19:50

Responderam o wpp passando o problema para os correios e não solucionando o problema, comprei a mochila com vocês e não com a transportadora!

Saliento que oferecer o estorno NÃO soluciona minha demanda, tendo em vista que obtive um desconto ao fim do ano e as mochilas aumentaram R$200,00. Ou seja, vou acabar sendo PREJUDICADO!

Não quero palavras bonitas e Feedback, quero SOLUÇÃO!

Réplica da empresa

12/01/2021 às 10:08

José, bom dia!

Primeiramente gostaria de dizer que nossa equipe está te passando todo o suporte, que faremos o seu estorno e que caso compre novamente será aplicado o mesmo desconto, e que infelizmente para regiões do Rio de Janeiro devido ao COVID19 e a série de extravios que está acontecendo na região as transportadoras e correios estão atrasando as entregas , isso não acontece somente com a nossa empresa, mas com diversas outras que usam esse método de transporte.

Sendo assim, foi lhe oferecido o estorno e os mesmos descontos, mas estamos deixando claro que caso seja feita uma nova compra ela pode novamente sofrer atrasos.

Informo também que é importante mantermos um diálogo saudável e respeitoso, pois a nossa equipe está fazendo todo o atendimento com o senhor da melhor maneira possível, infelizmente compras online podem sofrer imprevistos e estamos fazendo um esforço grande para resolver esse problema e passando todos os feedbacks sobre toda a operação, em momento nenhum informamos que não nos responsabilizamos pelo atraso do meio de transporte, mas infelizmente precisamos aguardar o feedback dos mesmos para termos certeza do que houve com a ROTA.

A FJÄLLRÄVEN BRASIL, não tem intenção de prejudicar os clientes e prezamos por um diálogo saudável para resolver qualquer tipo de problema que aconteça com a operação de pré e pós venda!

Obrigada,
Simone Sampaio

Consideração final do consumidor

12/01/2021 às 14:20

Os correios entregou o produto hoje! A empresa estava prestes a fazer o estorno, mas avisei e os mesmos cancelaram!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar