CUIDADO Loja falsa

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

O site de vendas de produtos da marca Fjällräven no Brasil não é verdadeiro, pois o CNPJ é de uma venda de outra marca (The North face) e o endereço indicado na internet é de uma área vazia. #LojaFalsa

14/12/2020 às 19:57

Olá, boa tarde!

A Fjällräven no Brasil é representada pelo grupo CORE COMPANY https://corecompany.com.br/

Esse mesmo grupo Distribuí a marca The North Face e Smartwool no Brasil e o nosso centro de distribuição é no Espírito Santo, endereço de distribuição das 3 marcas no Brasil.
Endereço: Avenida Oitocentos, TIMS, Serra, ES - 29161389.

Informamos que esse depoimento feito por Sayuri Tahara e uma Difamação (Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação) sendo assim, pedimos ao site RECLAME AQUI retirar esse depoimento em um prazo de 48hrs.

14/12/2020 às 19:58

Endereço: Avenida Oitocentos, TIMS, Serra, ES - 29161389.

Informamos que esse depoimento feito por Sayuri Tahara é uma Difamação (Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação) sendo assim, pedimos ao site RECLAME AQUI retirar esse depoimento em um prazo de 48hrs.

14/12/2020 às 19:59

Equipe Fjällräven Brasil

Está com problemas com Fjällräven Brasil?