Reclamação resolvidaResolvido

Cupom de desconto inválido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No site da empresa constava uma mensagem dizendo que fazendo o cadastro no site seria gerado um cupom de 22% em qualquer peça. Esse cupom teria a validade até 31/08/2020 (não era informado o horário), fiz o cadastro e recebi o cupom no meu e-mail, porem quando insiro o código o mesmo mostra como expirado. A tentativa da compra foi no dia 31/08/2020 por volta de umas 23:20, inclusive tenho videos para comprovar a mensagem que aparecia no momento da inclusão do desconto. Não finalizei a compra pois achei bem enganosa a promoção.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2020 às 15:05

Olá Marcelo, tudo bem?

Isso foi instabilidade na plataforma, normalmente acontece porque a plataforma não permite colocar o voucher até 00:00 - somente até 23:30, depois de uns 20 minutos ela indexa e ativa novamente.

Quando for assim, entre em contato com o nosso SAC que ativamos o cupom e resolvemos essa questão em menos de 5 minutos.

Não temos a intenção de enganar ou prejudicar nossos clientes, inclusive o cupom está ativo, caso queira pode utilizá-lo agora mesmo.

Caso tenha dificuldade me ligue: (11)98183.8368

Obrigada,
Simone Sampaio.

Consideração final do consumidor

01/09/2020 às 16:46

Tudo resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar