Reclamação resolvidaResolvido

Cupom Expirado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ganhei um cupom por email deles com 20% de desconto só que quando vou aplicar para finalizar a compra diz cupom expirado entrei em contato pelo WhatsApp e ninguém responde e sendo que o cupom é valido até o dia 21

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2021 às 09:20

Alex, bom dia!

O senhor entrou e contato conosco no sábado, nossa equipe de atendimento trabalha de segunda a sexta-feira em horário comercial, conforme descrito no site.

Respondemos o senhor no domingo, pois a gestora da área olhou sua mensagem e resolveu responder para não ficar nenhum mal entendido, a mesma informou ao senhor que o cupom será reativado hoje, sendo assim, o cupom já está ativo e o senhor pode utilizar normalmente.

Muito obrigada,
Simone Sampaio

Consideração final do consumidor

22/02/2021 às 09:36

Tudo resolvido com prontidão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar