Reclamação respondidaRespondida

Fjällräven Brasil dá [Editado pelo Reclame Aqui] e não envia produto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido de mochila nesta empresa em 20 de fevereiro, pois se dizem representantes da marca no Brasil, vendendo, portanto, mochilas originais importados, e entregues no prazo. Ocorre, no entanto, que simplesmente não cumpriram a previsão de entrega e se quer encaminharam um código de rastreio. A previsão de entrega era em 05 de março de 2020, e até agora nada. Paguei um valor alto por acreditar estar adquirindo um produto original, mas agora, duvido que a marca verdadeira agiria desta forma, sem nem ao menos responder aos e-mails encaminhados. Extremamente insatisfeita e aguardando o estorno do valor em meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2020 às 09:44

Mariane, tudo bem?


Mil desculpas pelo ocorrido! Você deveria ter recebido o rastreio sim e estamos entendendo com o nosso T.I o porque você não recebeu o seu rastreio.



Sempre quando for assim pode entrar em contato direto pelo telefone do site que te passo o rastreio imediatamente.



Estou levando o produto hoje mesmo na sua casa.



Fique tranquila :)



Já estou com o seu endereço e vou te ligar para combinarmos o horário.



Esse é o meu telefone 98183.8368 e ficarei responsável por resolver essa situação hoje sem falta!



Obrigada,

Simone Sampaio
Fjällräven Brasil

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar