Logo da mochila se quebrando apesar de cuidados e pouco uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

07/05/2026 às 21:15

ID: 248039825

Minha mochila depois de um certo tempo tendo todos os cuidados que a marca recomenda como lavagem com sabão neutro e secagem na sombra o logo na mochila simplesmente está se quebrando. Isso é muito frustrante eu sempre fui fã da marca e do nada acontece isso. E não, não é mal uso pois eu tenho todo um cuidado além de usá-las muito pouco pois tenho mais de uma e guardo todas em sacos para um cuidado maior.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:51

Oi Pedro, tudo bem com você ?

Entendemos seu descontentamento com o ocorrido e não há como passar maiores informações sem a análise do produto.

Por gentileza, pedimos que entre em contato com o time de atendimento que irá atendê-lo e dar continuidade com a sua assistência.
Pode enviar um e-mail para: [email protected]

O prazo de garantia é de 12 meses após a data de compra, é necessário que seu produto esteja dentro da garantia para análise. A garantia poderá ser acionada diretamente na loja onde o produto foi adquirido juntamente com a nota fiscal.

Ressaltamos que o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar nossos processos diariamente e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Abraços,
Equipe Fjallraven Brasil
#natureiswaiting

Consideração final do consumidor

21/08/2026 às 19:24

Não é justo você pagar quase 800 reis em uma mochila e tempos depois o logo simplesmente se despedaçar ao ponto de não conseguir mais a mochila.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0