Reclamação respondidaRespondida

Mochila com defeito e demora na troca

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma mochila na Fjällräven e veio com um defeito. Pedi para trocarem, postei a mercadoria no dia 27/05 e eles receberam no dia 31/05. Disseram que:
Quando o produto a ser trocado chega ao nosso CD, temos 7 dias (D 7) para gerar nota fiscal de devolução, fazer seu pedido de troca e liberá-lo para envio através dos correios. Atendimento via WhatsApp.

Até agora não recebi a minha mochila.

Aproveitei e pedi para trocarem a cor da mochila que não havia me agradado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2021 às 09:53

Olá, bom dia!

são 7 dias úteis - contando com o feriado e final de semana o despacho seria feito ontem - o produto foi embalado ontem mesmo e será despachado na segunda-feira.

Trabalhamos em dias úteis!

Não temos a intenção de prejudicar nossos clientes e somos uma empresa que trabalha com empatia e compreensão, acreditamos que não precisamos trocar mensagens com tom de voz alterado, como informei o seu pedido já está pronto para ser despachado e segunda enviaremos o rastreio no período da tarde, estamos dentro do prazo.

Muito obrigada,
Simone Sampaio :)

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar