Processo de análise sem resposta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve lavagem, exposição ao sol ou qualquer ato que justificasse a descoloração. Iniciei um processo de análise através do site shop togheter e no dia 15/01 A peça foi recolhida na minha residência. Desde então, não obtive qualquer retorno sobre a análise. O site shop togheter se limita a dizer que encaminhou o produto para a marca fjallraven, responsável pela produção da peça e que até o momento não tiverem resposta. Considerando que fornecedor e produtor são responsáveis por eventuais defeitos no produto ofertado, essa foi a maneira que encontrei para tentar uma responsa razoável da marca. Já que todas as minhas tentativas anteriores restaram infrutíferas.
Resposta da empresa
07/03/2021 às 12:14Olá Janice, tudo bem?
Entre em contato conosco por nosso WhatsApp que vamos resolver essa questão o mais rápido possível.
(11)98183.8368 (WhatsApp)
Muito obrigada,
Simone Sampaio
Consideração final do consumidor
23/03/2021 às 20:51Excelente atendimento. Eficiente, rápido e com total cuidado e gentileza no tratamento.
Reclamações parecidas