Reclamação resolvidaResolvido

Processo de análise sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma mochila mini fjallraven junto ao shop togheter. Com menos de 1 semana de uso, a peça desbotou completamente. Não houve lavagem, exposição ao sol ou qualquer ato que justificasse a descoloração. Iniciei um processo de análise através do site shop togheter e no dia 15/01 A peça foi recolhida na minha residência. Desde então, não obtive qualquer retorno sobre a análise. O site shop togheter se limita a dizer que encaminhou o produto para a marca fjallraven, responsável pela produção da peça e que até o momento não tiverem resposta. Considerando que fornecedor e produtor são responsáveis por eventuais defeitos no produto ofertado, essa foi a maneira que encontrei para tentar uma responsa razoável da marca. Já que todas as minhas tentativas anteriores restaram infrutíferas.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2021 às 12:14

Olá Janice, tudo bem?

Entre em contato conosco por nosso WhatsApp que vamos resolver essa questão o mais rápido possível.

(11)98183.8368 (WhatsApp)


Muito obrigada,

Simone Sampaio

Consideração final do consumidor

23/03/2021 às 20:51

Excelente atendimento. Eficiente, rápido e com total cuidado e gentileza no tratamento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Fjällräven Brasil?

Reclamar