Rastreio não enviado!

Fjällräven Brasil
Fortaleza - CE
12/04/2021 às 21:02

Minha bolsa sofreu um desbotamento e fora solicitado a troca. Enviei e após o produto ser recebido, a empresa relatou que enviaria o código de rastreio dia 07/04. Estou até hoje aguardando e nada!! Gostaria de saber onde está minha bolsa

14/04/2021 às 16:04

Olá Barbara, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de dizer que todo o nosso sistema sofreu uma clonagem, por esse motivo o WhatsApp e o E-mail saio do ar, entrando novamente em funcionamento somente hoje dia 14/04, estamos entrando em contato com todos os clientes que estavam com chamado aberto, mas por conta desse problema, tivemos que fazer contato com uma lista muito grande de clientes, por esse motivo nossa equipe ainda não havia falado com você, o aviso sobre a clonagem está em nosso site e enviamos um e-mail para todos os clientes.

A Fjällräven não tem intenção nenhuma de prejudicar os clientes e avisamos sobre o problema de clonagem em todos os canais da marca!

Nossa equipe está em contato com a senhora por WhatsApp.

Muito obrigada,
    Simone Sampaio

14/04/2021 às 16:26

Sim, estou ciente da situação a comunicação foi feita por whatsapp. O suporte é muito bom, mas mesmo depois da clonagem entrei em contato com o suporte e falaram que o rastreio seria enviado dia 07/04 , depois falaram que seria segunda feira e hoje já é dia 14/04. Eu queria uma previsão pra saber quando vai ser enviada a bolsa ou pelo menos o código de postagem, que continua em aberto.

14/04/2021 às 16:31

Barbara, estamos te passando todos os feedbacks, inclusive foi enviado um print ontem com o número da sua nota fiscal. :)

Seu pedido já foi enviado, a equipe só não estava conseguindo o número de rastreio, mas estamos te passando todo o feedback por WhatsApp. :)

14/04/2021 às 16:36

O atendimento foi bom. Enviaram o rastreio

Está com problemas com Fjällräven Brasil?