Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2025 às 10:23

ID: 217424303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma capa para celular nessa empresa. No uso, percebi que o acabamento das quinas está com rebarbas cortantes. Voltei depois de 4 dias para pedir a troca e não fizeram.
Produto caro e de qualidade baixa. Tenho direito a troca porém se negaram. Pessimo atendimento!

Compartilhe