Machas na tela

Resolvido
Osasco - SP
02/06/2022 às 17:06
ID: 144469851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o celular 11/*******,no mes seguite caiu em uma possa dagua a menos de 30 cm de profundidade e depois de algums dias ele apresentou problemas na tela, parte dela nao funcionava, levei ate a assitencia e a tela foi trocada.
No mes de março de ******* apos pegar uma chuva andando de moto, ao chegar em casa o mesmo apresentou machas na tela.
Levei o celular ate a assistencia indicada pela apple, FJR info Alphaville, a mesma informou que o problema apresentado não era coberto pela garantia do aparelho.
Pois ativou o sensor LCI ao entrar em contato com a água, A cor do indicador normalmente é branca ou prateada, mas se ele entrar em contato com água ou com um líquido que contém água, ficará todo vermelho.
Honestamente, não são características satisfatória para o consumidor final, visto que este modelo de celular com certificação IP68, não foram criados para serem usados embaixo dágua, mas para resistirem a pequenos incidentes envolvendo líquidos, como o meu caso.
O modelo do meu celular têm uma classificação IP68 segundo a norma IEC ******* (profundidade máxima de 2 metros por até 30 minutos), e nao resiste a uma chuva ou respingos dagua?
Solicito reavaliação ou troca do meu aparelho
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2022 às 16:53
O caso foi avaliado, e seguiram com a troca do aparelho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8