trabalham com má vontade, não recomendo!!!!!

Não respondida
Osasco - SP
07/12/2023 às 15:10
ID: 177686583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 7 de dezembro eu e a minha mãe fomos realizar a troca do cabo da Apple que foi comprado ha 1 mês e dois dias, onde claramente está com defeito de fabricaçao, até mesmo uma pessoa leiga consegue visualizar com facilidade, porém as atendentes desde que chegamos na loja demonstraram má vontade em realizar a troca, nem se quer se deu ao trabalho de olhar a nota do aparelho, simplesmente falaram que não iria realizar a troca depois de arrumar várias desculpas que não condizem com a realidade. Ainda mandou marcarmos um horário na Apple pra realizar a troca lá, já que ela não iria fazer. Acho um absurdo essa má vontade, se não querem trabalhar, espero que fechem a loja, assim não precisará se dar ao trabalho nem de conversar com as pessoas!