Atendimento péssimo do suporte para compra de curso de matemática

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/08/2026 às 20:09
ID: 256322911
Ao ver os ótimos vídeos do professor Fellipe tentei comprar um curso de matemática q ele mesmo vende nos vídeos.. Me deparei com um atendimento péssimo.. Parecem crianças atendendo.. Você pergunta uma coisa eles respondem outra.. O suporte do curso é péssimo.
Muito ruim
Eu desisti de efetuar a compra pois para tentar comprar eu fiquei 2 dias..
Uma pena o professor Felippe ter um suporte tão ruim.. Pois ele é um ótimo professor de matemática.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 14:37
Olá Marcos Andre de Carvalho Rosa
Compreendemos sua decisão e respeitamos, sem problema algum.
Só gostaríamos de esclarecer um último ponto, porque também não seria correto deixar a impressão de que não conhecemos o produto que estamos oferecendo.
No início da nossa conversa via WhatsApp, suas perguntas estavam relacionadas às videoaulas, quantidade e duração das aulas e, posteriormente, à mentoria. A partir dessas informações, fomos entendendo que a sua dúvida estava relacionada ao formato das aulas e à possibilidade de um acompanhamento direto/individual, e por isso algumas das nossas respostas seguiram por esse caminho.
Somente depois, quando você nos enviou o vídeo e indicou especificamente o trecho em que o professor Felippe fala sobre **anamnese, plano de estudos e direcionamento dentro da Academia das Exatas**, conseguimos identificar exatamente qual entrega você estava querendo confirmar.
Então acreditamos que tivemos, principalmente, um **desencontro de comunicação**. Você estava se referindo a uma entrega muito específica apresentada naquele vídeo, enquanto nós estávamos tentando responder às perguntas com base no que havíamos entendido até aquele momento.
Pedimos perdão por toda essa confusão e gostarias de continuar com seu atendimento a partir do momento que entendemos suas dúvidas e conseguimos te entregar o retorno necessário para sanar cada uma dela.
Agradecemos sua paciência e confiança. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Prep Concursos