Conta indevida

Respondida
Recife - PE
13/07/2026 às 23:04
ID: 253836129
Vi no bacen que possuo uma conta bancária nessa instituição porém não conheço. Não consigo acessar não consigo fazer nada, e preciso excluir. Não quero, não conheço e muito menos não sei quem fez.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 16:43
Caro Levi,
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Conforme mencionado nas tratativas através do nosso canal de suporte ([email protected]), esclarecemos que a Flagship atua como participante do arranjo Pix, realizando o cadastro de chaves e a abertura de contas por indicação de Tomadores de Serviços de BaaS, os quais possuem relacionamento em 1 instância com os respectivos usuários.
Quanto ao seu relato, identificamos que o seu caso já foi analisado pela nossa equipe de suporte e que a mesma indicou informações importantes no contato, mas fique à vontade para nos chamar novamente.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Flagship