Pix não autorizado e solicitação de devolução de valor desviado da conta

Respondida
São Paulo - SP
06/04/2026 às 16:50
ID: 245290225
No dia 03/04/2026 ao consultar meu extrato bancário, constatei o envio de Pix no valor de R$67,19 (Sessenta e sete reais e dezenove centavos) ao recebedor Associação de Obras Sociais e Educacionais sob n de CNPJ: ***** Instituição FLAGSHIPIP LTDA.Identificador da Transação: ***** com data de débito em 02/04/2026 - 09:25:23, sob n de Controle: *****Este lançamento não foi realizado por mim e desconheço o envio. Desta forma, venho aqui relatar que em tese trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui] de ação pública condicionada à representação.O Devido boletim de Ocorrência sob n ***** foi emitido em 04/04/2026 às 15:39
Quero a devolução do valor desviado da minha conta sem a minha autozação.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 13:13
Caro Marco Paiva,
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Conforme mencionado nas tratativas através do nosso canal de suporte ([email protected]), esclarecemos que a Flagship atua como participante do arranjo Pix, realizando o cadastro de chaves e a abertura de contas por indicação de seus parceiros comerciais, os quais possuem relacionamento em 1 instância com os respectivos usuários.
Quanto ao seu relato, identificamos que o seu caso já foi analisado pela nossa equipe de suporte e que a mesma indicou informações importantes no contato, mas fique à vontade para nos chamar novamente.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Flagship