Cobranças abusivas flamboyant Cuiaba

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

03/08/2026 às 09:55

ID: 255465983

Sou cliente da flamboyant modas aqui de Cuiabá. Realizei uma compra com o cartão Flambo e parcelei, terminei de pagar as parcelas em maio de 2026 e desde então a flamboyant vem me cobrando todo mês multa de multa, juros de juros.. Todo mês venho pagando faturas com valores de parcelas mesmo e achando que era da compra em si, mas não, são faturas de de encargos cobrados, pago e no mês seguinte mais fatura com valores de parcelas e além disso lançando meu nome no SPC Serasa. Abro essa reclamação depois de receber notificação do SPC em que a flamboyant pediu a inclusão do meu CPF, um absurdo! Nunca que acaba esses juros, totalmente abusivo a cobrança quanto a inclusão do meu CPF nesse órgão, além de bloqueio do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 15:42

Olá, Leandro!

Lamentamos pelo transtorno e agradecemos por compartilhar sua experiência.

Verificamos que os juros e a multa foram gerados devido ao pagamento da fatura após o vencimento, conforme previsto nas condições de utilização do cartão.

No entanto, em reconhecimento ao seu relacionamento conosco, realizamos o estorno dos valores cobrados. Assim, pedimos que desconsidere o débito em aberto, pois a situação já foi regularizada.

Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Grupo Flamboyan

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 14:56

O atendimento nas lojas são ótimos, o problema são esses juros que considero abusivo, reconheço a legalidade da cobrança de juros por atraso, porém considero abusivo. Mais foi resolvido, é o que importa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8