Intoxicação alimentar após consumo de sorvete com gosto amargo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Izabel do Pará - PA

29/11/2025 às 18:37

ID: 233228959

Bom eu nunca tive problemas com a marca em si sempre fui acostumada toma os Danone até mesmo consumir os sorvetes quando lançaram, eu fiquei internada durante 12 dias por intoxicação alimentar por conta do sorvete da marca não tinha comido nada além do sorvete nada estragado nem com bactéria o sorvete estava com o gosto totalmente diferente estava amargo e logo uns 15 minutos dps de ter o consumido comecei a vomitar a vomitar mt fui onde eu comprei assim que peguei alta e mandaram eu reclama no próprio site pq provavelmente foi erro da fábrica

Compartilhe