Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

15/10/2019 às 18:31

ID: 96109673

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o leite de coco flamboyant para fazer um bolo gelado pra minha filha. E apos o bolo pronto sentimos o gosto forte de sabao. Ao experimentar o restante no vidro percebemos que o leite de coco esta com um gosto fortissimooo de sabão. Espero ser ressarcindo de alguma forma pois perdi todo os ingredientes do bolo e da cobertura. ( leite condensado, leite de coco, leite em po, coco ralado e o bolo em si. Aguardo resultado pra esse transtorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/02/2026 às 23:35

Nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0