Leite de coco com gosto de sabao

Não resolvido
Timóteo - MG
15/10/2019 às 18:31
ID: 96109673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o leite de coco flamboyant para fazer um bolo gelado pra minha filha. E apos o bolo pronto sentimos o gosto forte de sabao. Ao experimentar o restante no vidro percebemos que o leite de coco esta com um gosto fortissimooo de sabão. Espero ser ressarcindo de alguma forma pois perdi todo os ingredientes do bolo e da cobertura. ( leite condensado, leite de coco, leite em po, coco ralado e o bolo em si. Aguardo resultado pra esse transtorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 23:35
Nem responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0