Sorvete napolitano com gosto de plástico e alteração na consistência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

02/11/2025 às 01:47

ID: 230819685

Sou consumidor dos iogurtes e sorvetes da marca flamboyant a algum tempo, nunca tive problemas com os respectivos produtos, porém desta ultima vez que comprei, dia 29/10/2025 no atacadista Assai, o pote de sorvete 1,5l napolitano veio com um gosto totalmente diferente, o sorvete veio com gosto de plástico horrível, além disso, o mesmo parece que perdeu sua cremosidade, veio a pura água e açucar, como se estivesse velho, sendo assim peço soluções para meu problema, sendo que verifiquei a reputação da empresa e notei que não responde a ninguém, reputação ZERO, mesmo assim resolvi postar o ocorrido, se não resolverem o problema, nunca mais essa marca entra na minha casa, tenho imagens e nota fiscal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 23:04

Essa empresa não responde a nenhuma reclamação e nem atendem ao SAC, não merece está no mercado, não preza por seus consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0