Cobrança indevida de taxa de serviço em restaurante

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
20/07/2025 às 16:09
ID: 222539253
Assunto: Reclamação sobre cobrança indevida de taxa de serviço
Gostaria de expressar meu descontentamento em relação a uma situação ocorrida recentemente no Flamingos Restaurante Bar.
Fiz um pedido de um combo simples, que retirei diretamente no balcão, sem nenhum tipo de atendimento à mesa ou serviço adicional. No entanto, ao receber a nota, constatei que foi cobrada uma taxa de serviço de 13%, o que me causou surpresa e desconforto, considerando que todo o processo foi feito por conta própria.
Além da cobrança indevida, senti-me constrangido ao questionar a taxa e não obter uma justificativa clara ou apoio por parte dos atendentes. A experiência, que deveria ter sido agradável, acabou se tornando frustrante e desagradável.
Gostaria que essa situação fosse avaliada e que medidas sejam tomadas para evitar que outros clientes passem por algo semelhante. Também solicito o estorno do valor cobrado indevidamente.
Aguardo um retorno e agradeço pela atenção.
Atenciosamente,
*****
19/07/2025