Reembolso de passagem / navio quebrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canindé de São Francisco - SE

22/05/2022 às 17:53

ID: 143828437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei passagem antecipada com a Amazontour (flap transportes eireli) atrás do WhatsApp e paguei com pix *******.20 Macapá para Oiapoque para o dia 20 de maio as 19hs pois estava com medo de deixar para comprar na última hora e ficar sem vaga. Estava vindo de Belém para Macapá/Santana com o navio Ana Beatriz III e o mesmo quebrou a palheta no caminho perto de breves e ficamos ali por 8 horas até ser rebocado. Não havia sinal de internet ou celular algum durante todo o trajeto e somente ao se aproximar de Santana consegui sinal e já era 7 horas da manhã do dia 21. Pedi pra alterar a passagem para retorno de Oiapoque para Macapá para o dia 22 e disseram que o sistema não permitia, pedi para emitir reembolso também se recusaram. Como se trata de uma emergência gostaria de pedir para a gerência da flap transportes rever este reembolso pois tive que pagar uma segunda passagem hoje para retornar amanhã dia 23 de maio com a mesma empresa sendo que poderiam ter sido mais flexíveis devido ao caso extremo da situação. Seguem anexo comprovantes.

Compartilhe